Saudades sem lei

10:30:00


O que fazer com a saudades de quem um dia você tanto amou ? Como continuar mentindo pra si mesmo que já se conformou ? Como esconder a saudades quando está tão nítida ? Como sobreviver com essa dorzinha chata no coração ? Como lidar com a curiosidade de querer saber se a pessoa também está com saudades ou se ao menos sente minha falta ? São perguntas que me arrependo de não ter feito na escola. Talvez hoje, teria resposta pra algumas delas porque lidar com a incerteza se um antigo sentimento ainda vive, é como se estivesse tentando boiar com pedras nos bolsos.

Nunca me importei em demonstrar saudades, dizer que sinto falta e de ir fazer uma visita e conversar por horas. Até o dia que só eu estava sentindo saudades, até só eu procurar pra conversar e a conversa que durava horas e horas termina no " - novidades? - não e você? - nem eu.", ou quando as ligações no messenger acabaram e nenhuma notificação tinha seu nome

Já faz meses que não tenho notícias sobre você, não sei mais se você está bem e feliz, isso me dói. Dói saber que nossa promessa de nunca substituímos um ao outro foi rompida. Dói não ser seu ombro amigo pra ouvir seus choros, derrotas e fraquezas. Dói meu sentimento por você não ter diminuído ou enfraquecido. E a pior dor de todas é voltar de onde paramos e me deparar sozinha.     Pois é, eu sempre volto, pra tentar de ver, te reconhecer, e fico observando de longe tentando decifrar como você está, com as pessoas que estão em sua volta ou se sobrou um pouco de nós, do que éramos juntos.  

Porém, estou com minha consciência tranquila porque tenho absoluta certeza que fiz tudo que podia fazer para nos manter firmes. Te busquei, te levante, te honrei mas não te reconquistei. Me desculpa por isso. Me desculpa por não ter insistido mais um pouco, por ter te cobrado tanta atenção, por te querer sempre muito perto. Juro que fui até aonde pude ir, disso eu tenho certeza.

A única coisa que restou de nós foi: SAUDADES.

Aonde você estiver, com quem estiver e por onde estiver saiba que sempre será lembrado por mim, sinto saudades e mesmo que se tentássemos de novo equilibrar nossa relação      não exitaria em arriscar      seria como tentar fazer um leão virar vegetariano, pois mudamos, não somos os mesmos que anos atrás, talvez não seríamos tão fortes como antes e ainda sim, contarei de você para os meus filhos e netos e queria que conhecesse eles daqui alguns anos, um dia talvez. Eu nunca irei arrancar de mim o que ainda resta de você, seria maldade jogar fora toda essa parte boa que ainda me faz sentir saudades.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Lindo o texto, eu adorei! Lembre-se: mesmo com 0.1% de chance, às vezes podemos achar leões vegetarianos ;)
    Ótimo blog!
    http://nostalgiadoutono.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

LIKE US ON FACEBOOK

Vídeos

Subscribe