#18ANOSDAANDRÉIA - FOTOS PARTE1 ♡

21:51:00



Vai fazer 1 ano daqui a pouco que fiz minha festa de 18 anos. E foi um dos dias mais incríveis da minha vida. Fiquei rodeada de pessoas que eu amo e que me ama. Foi realmente incrível, que saudades. Vou fazer uns posts aqui no blog sobre minha festa com a hastag #18anosdaAndréia. Vou contar um pouco de como organizei, fotos, decoração, pós e contra e tudo mais que eu lembrar (aceito sugestões).

Hoje é o primeiro post e vou começar com as algumas fotos dos convidados. Não irei postar todas as fotos porque são muitas. Se tiver alguém que foi no meu aniversário e não tem a foto aqui, me chama no facebook. E o contato da fotografa está no final do post.




































































THAMIRES COSTA
WPP: (21) 96951-1264
FACABOOK: THAMIRES COSTA FOTOGRAFIA

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

LIKE US ON FACEBOOK

Vídeos

Subscribe