Tudo novo de novo

22:00:00

Imagens de Tumblr

Eu estava a dias sem saber o que publicar, mas ontem a noite isso mudou. Hoje acordei com o coração mais leve, tranquilo, puro. Pude escutar sua voz de comando sobre mim dizendo: "não desista". Aquela doce voz, que aquieta sua alma, refaz seus pensamentos, suas atitudes, até sua forma de falar com alguém. Por um momento não eu queria sair do meu quarto só pra ficar ouvindo essa voz e não calar ela com o cotidiano, pois somos assim, quando está tudo bem consigo mesmo, temos vontade de ficar somente no canto sozinhos pra não estragar esse bem está com algo que te polua. Porém, a doce voz continuou o dia todo.

O sol clareou tão intensamente que parecia que eu estava carregando ele para todos os lados. Parecia que eu estava no comando de todo sistema solar. Sistema solar que eu criei. Tapei os buracos negros mesmo sendo quase impossível, cuidei do brilho das minhas estrelas, expulsei todos os alienígenas e finalmente, fiz o alinhamento do sol e da lua para um maravilhoso eclipse. Me alinhei. Alinhei minhas forças, minha alma. Porque coisa atrai coisa. O poder de atração está no alinhamento de nossas vibrações. E quando você se sente perfeitamente alinhado, você gera novas fontes, a fonte que você é, a fonte que fluí de você e atrai tudo que há de maravilhoso, pois não há melhor certeza em saber que o sol vai voltar amanhã mais uma vez.

A vida é feita de renovações. 

A renovação mais difícil é da visão. As vezes, vemos a vida de uma forma tão negativa que não aproveitamos nem o que nos faz feliz. O filme Questão de Tempo, deveria ser visto por todos. Ele nos ensina amar, ver, rever que a felicidade não é poder voltar no tempo e mudar o que já foi feito mas sim, ver a felicidade na simplicidade, ver aquele dia ruim da semana podia ter sido diferente se nós formos diferente. Nosso cotidiano, rotina, é exatamente igual, todos os dias, porém temos a chance de ser melhor do que ontem, todos os dias, e mesmo assim muitos corações preferem permanecer com o coração frio e rude, na mesma mesmice. Talvez, elas não tem culpa de serem assim, de terem nuvens negras sobre si. Tenho pena dessas pessoas.

Renovar é valorizar. 

Ainda sobre a noite anterior, no meu quarto, olhei pro teto, paredes, enxuguei as lágrimas, abracei o meu travesseiro e agradeci. Agradeci por está segura e confortável, por ter aonde dormi. E na manhã seguinte, agradeci mais uma vez, por poder chamar minha mãe saber/ver que ela acordou e está ali comigo enquanto muitas pessoas não pode abraçar sua mãe novamente porque não estão nesse mundo. Poder tirar a chave da mochila e abrir o portão é gratificante, tantas pessoas saem e não voltam para casa. Tem pessoas que tem tudo mas insiste em dizer que não tem nada, por vaidade, bem material não traz felicidade traz prazer e é diferente. Prazer é momentâneo, passa. Felicidade é conquistada, permanece. Seria hipocrisia minha dizer que um batom novo, um celular novo não me deixa feliz, me deixa feliz sim, porém sou muito satisfeita com o que já tenho.

Talvez o início e o final do texto não tenha total conexão ou muita filosofia como de costumes porém eu precisava compartilha a paz que estou sentindo. As vezes nosso coração fica corrompido, injetando em nós uma alienação á rejeição, para deixarmos de acreditar que somos filhos, mas a Palavra dEle nos da a garantia de que somos filhos amados. E como filhos eleitos, podemos ter uma vida transformada, livres de toda condenação e julgo que o passado insiste em permanecer. Não somos abandonados, mas escolhidos. Ele sempre tem o melhor, não desista, persista. Sem riscos não há rabiscos. Não deixem que diga que tudo não passa de sonhos, que nunca vai dar certo. Ele nos da a oportunidade todos os dias de desfrutar desse amor, que é real e verdadeiro, que não vem do coração do homem mas do coração paterno de Deus. Eu me alinhei porque orei.


Tenha fé naquilo que crê.

Ouça: Rocha - Eli Soares 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Como assim um post desse ainda não tem comentários? Tá errado isso hahaha. "A vida é feita de renovações", sábia e belas palavras, amei o texto. Beijos.

    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

LIKE US ON FACEBOOK

Vídeos

Subscribe